Bolsa de panda

Bem, eu utilizei:

  • Tinta para tecido nas cores branco, preto e vermelho;
  • Pincel;
  • Canetinha e
  • Uma espécie de ‘molde’ só pra dar uma idéia.

Utilizei a canetinha para fazer um pré desenho de onde eu pintaria, depois eu só passei a tinta preta na área dos olhos, nariz e boca do pandinha, depois disso eu desenhei um coraçãozinho rs. A orelhinha eu explico depois, pois foi mais complicado.

A canetinha sai com água, no caso eu lavei três dias depois pra evitar que a tinta saísse também.

Já a orelhinha eu quis fazer de pano mesmo, eu utilizei camurça. Com a ajuda da minha mãe e a máquina de costura dela, ela fez as orelhinhas e encheu com o resto do próprio camurça preto que sobrou. Não tenho fotos deste procedimento então se preferir pode desenhar com a tinta mesmo..

Aí tem algumas fotos do desenho ‘bem feito’ rs, e do resultado. Espero que gostem (:

422134_3977879944593_1792890164_nWP_001246

Um comentário sobre “Bolsa de panda

  1. Pingback: Customizando ecobag com motivo panda | Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração - Customizando.net

Deixe um comentário

